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É possível gerar as Arrecadações novamente?

Sim, é possível. Isso acontece quando ocorre um dos casos abaixo:

  • Valores do Item da Fatura estão incorretos;
  • Falha na geração da Fatura por conta do e-mail principal inválido ou cópia de e-mail inválido;
  • Isenção de uma unidade incorreta;
  • Responsável pela Fatura incorreto;
  • etc.

Para um desses casos, segue abaixo passo a passo. Inicie acessando:

Financeiro > Receita > Arrecadações

Nessa página, clique em Ações Arrecadação > Reiniciar Processo de Envio.

Captura de Tela 2024-08-01 às 09.52.31

Após essa ação, o usuário poderá realizar as mudanças necessárias. Após finalizar as mudanças, clique novamente em Ações Arrecadação > Iniciar Processo de Envio.

Na listagem para a conferência, existe um ícone ao lado de cada Fatura sinalizando se a fatura já foi gerada (ícone azul) e ou se não foi gerada (ícone cinza), segue print abaixo:

Captura de Tela 2024-08-01 às 09.51.30

Observação: no processo para Reiniciar a geração de Fatura de Arrecadação, o sistema irá gerar somente as faturas que estão com status de não gerada (ícone cinza).

Após a conferência, finalize o processo clicando no botão Concluir Processamento.