É possível gerar as Arrecadações novamente?
Sim, é possível. Isso acontece quando ocorre um dos casos abaixo:
- Valores do Item da Fatura estão incorretos;
- Falha na geração da Fatura por conta do e-mail principal inválido ou cópia de e-mail inválido;
- Isenção de uma unidade incorreta;
- Responsável pela Fatura incorreto;
- etc.
Para um desses casos, segue abaixo passo a passo. Inicie acessando:
Financeiro > Receita > Arrecadações
Nessa página, clique em Ações Arrecadação > Reiniciar Processo de Envio.
Após essa ação, o usuário poderá realizar as mudanças necessárias. Após finalizar as mudanças, clique novamente em Ações Arrecadação > Iniciar Processo de Envio.
Na listagem para a conferência, existe um ícone ao lado de cada Fatura sinalizando se a fatura já foi gerada (ícone azul) e ou se não foi gerada (ícone cinza), segue print abaixo:
Observação: no processo para Reiniciar a geração de Fatura de Arrecadação, o sistema irá gerar somente as faturas que estão com status de não gerada (ícone cinza).
Após a conferência, finalize o processo clicando no botão Concluir Processamento.