Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como criar um Comunicado?

O Comunicado é a forma mais fácil do síndico se comunicar com os seus condôminos, para as seguintes situações:

  • Convocar os condôminos para a próxima assembléia do condomínio e anexar a convocação no formato PDF;
  • Informar manutenção programada (Elevador, Piscina, etc);
  • Apresentar as últimas ações realizadas pela gestão do condomínio;
  • Enviar comunicado de datas festivas (dia das mães, dia dos pais, Natal, Ano Novo, etc)
  • Etc.

 

Como criar um Comunicado

Para criar um comunicado para os condôminos, você tem duas opções:

Atalhos > Novo Comunicado 

ou

Comunicação > Comunicados > Novo Comunicado

Nesta tela, preencha os campos e após o preenchimento, clique em Enviar Novo Comunicado que o Communy irá enviar esse novo comunicado por e-mail e via aplicativo.

 

Até quando o Comunicado fica ativo no Aplicativo?

O Comunicado fica disponível para que o condômino possa ver no Aplicativo Communy alguns dias após da Data de Validade. E esses dias a mais é configurável. Para mais informações acesse este artigo.

Temos também esse artigo no formato de vídeo: