Como criar um Comunicado?
O Comunicado é a forma mais fácil do síndico se comunicar com os seus condôminos, para as seguintes situações:
- Convocar os condôminos para a próxima assembléia do condomínio e anexar a convocação no formato PDF;
- Informar manutenção programada (Elevador, Piscina, etc);
- Apresentar as últimas ações realizadas pela gestão do condomínio;
- Enviar comunicado de datas festivas (dia das mães, dia dos pais, Natal, Ano Novo, etc)
- Etc.
Como criar um Comunicado
Para criar um comunicado para os condôminos, você tem duas opções:
Atalhos > Novo Comunicado
ou
Comunicação > Comunicados > Novo Comunicado
Nesta tela, preencha os campos e após o preenchimento, clique em Enviar Novo Comunicado que o Communy irá enviar esse novo comunicado por e-mail e via aplicativo.
Até quando o Comunicado fica ativo no Aplicativo?
O Comunicado fica disponível para que o condômino possa ver no Aplicativo Communy alguns dias após da Data de Validade. E esses dias a mais é configurável. Para mais informações acesse este artigo.
Temos também esse artigo no formato de vídeo: