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Como faço para criar um usuário no sistema?

Somente usuário cadastrado como Administrador no sistema, tem permissão para criar novos usuários.

Para criar um novo usuário, acesse:

Administração> Usuários do Sistema

Na página de listagem, clique em Novo Usuário

Abrirá uma nova página que solicitará os seguintes campos a serem preenchidos:

Ao inserir essas informações clique em Validar.

Essa ação irá checar se o e-mail de fato existe. Se caso não existir o sistema dará um aviso.

Importante: O botão Salvar só será habilitado quando o e-mail foi Validado.

Após essa etapa você terá a opção de habilitar ou não o usuário.  Também será possível definir autorizações pré-definidas: Síndico, Administrador, Contador, Portaria ou Advogado.

Abrirá novamente a tela de usuários do sistema. Identifique a linha do usuário recém criado e clique no ícone que representa um envelope e faça o envio da senha ao e-mail cadastrado.

Pronto, um novo usuário foi inserido dentro do sistema Communy e sua senha já foi enviada.