Como faço para criar um usuário no sistema?
Somente usuário cadastrado como Administrador no sistema, tem permissão para criar novos usuários.
Para criar um novo usuário, acesse:
Administração> Usuários do Sistema
Na página de listagem, clique em Novo Usuário
Abrirá uma nova página que solicitará os seguintes campos a serem preenchidos:
Ao inserir essas informações clique em Validar.
Essa ação irá checar se o e-mail de fato existe. Se caso não existir o sistema dará um aviso.
Importante: O botão Salvar só será habilitado quando o e-mail foi Validado.
Após essa etapa você terá a opção de habilitar ou não o usuário. Também será possível definir autorizações pré-definidas: Síndico, Administrador, Contador, Portaria ou Advogado.
Abrirá novamente a tela de usuários do sistema. Identifique a linha do usuário recém criado e clique no ícone que representa um envelope e faça o envio da senha ao e-mail cadastrado.
Pronto, um novo usuário foi inserido dentro do sistema Communy e sua senha já foi enviada.