Como informar a inadimplência para os condôminos?
- Através da Notificação de Débito;
- Através do Boleto com Balancete;
- Através do Aplicativo;
Vamos detalhar cada item abaixo:
1 - Informar a Inadimplência através da Notificação de Débito
Nesse formato, o gestor tem duas opções de gerar o Relatório de Notificação de Débito e enviar para o condômino responsável pela Unidade:
-
Gerar o relatório para impressão: Acesse o artigo Como gerar o relatório de Notificação de Débito de uma Unidade;
-
Enviar um e-mail diretamente para a Unidade com o relatório em anexo: Acesso o artigo Como enviar o relatório de Notificação de Débito para a Unidade;
2 - Informar a Inadimplência através do Boleto com Balancete
Nesse formato, o condômino receberá todo o mês o seu boleto, com a informação de inadimplência. Para habilitar essa opção, acesse o artigo Como exibir as inadimplências no Boleto.
3 - Informar a Inadimplência através do Aplicativo
Nesse formato, o condômino receberá uma mensagem de alerta, toda vez que acessar o aplicativo da Communy. Para habilitar essa opção, acesse o artigo Como exibir as inadimplências no Aplicativo.