Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como informar a inadimplência para os condôminos?

Existem três formas no Communy, de informar para os condôminos da inadimplência da Unidade:
  • Através da Notificação de Débito;
  • Através do Boleto com Balancete;
  • Através do Aplicativo;

Vamos detalhar cada item abaixo:

1 - Informar a Inadimplência através da Notificação de Débito

Nesse formato, o gestor tem duas opções de gerar o Relatório de Notificação de Débito e enviar para o condômino responsável pela Unidade:

2 - Informar a Inadimplência através do Boleto com Balancete

Nesse formato, o condômino receberá todo o mês o seu boleto, com a informação de inadimplência. Para habilitar essa opção, acesse o artigo Como exibir as inadimplências no Boleto.

3 - Informar a Inadimplência através do Aplicativo

Nesse formato, o condômino receberá uma mensagem de alerta, toda vez que acessar o aplicativo da Communy. Para habilitar essa opção, acesse o artigo Como exibir as inadimplências no Aplicativo.