O condômino não finaliza o Fale Conosco o que fazer?
No Communy, temos o módulo Fale Conosco, que é o canal de comunicação entre os Condôminos e os Gestores. O Fale Conosco tem o seguinte ciclo:
- O condômino abre o chamado pelo aplicativo no celular
- Seleciona o sobre o que deseja falar
- Preenche o campo de título da conversa e seleciona o setor responsável
- Clica em iniciar conversa > digita sua solicitação e envia
- Ao ser atendido o condômino deve clicar em Encerrar (o campo fica dentro da conversa iniciada)
- O sistema questiona se o problema foi resolvido e finaliza o chamado.
Mas tem situações que o Condômino não finaliza o chamado. E para essas situações temos um parâmetro para evitar que esses chamados se acumulem indevidamente.
Para alterar esse parâmetro, acesse:
Configurações > Do Condomínio
Nesta página na a sessão Outras configurações, procure o campo Quant. de dias para o Fale Conosco finalizar automaticamente e altere para o parâmetro desejado.
Esse parâmetro corresponde ao número máximo de dias que um chamado pode ficar aberto. A partir dessa parametrização o sistema irá identificar a quantidade de dias que o chamado está em aberto, se chegar no prazo limite e o condômino não finalizar, o sistema fará o encerramento do mesmo.
Temos também esse artigo no formato de vídeo: