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O condômino não finaliza o Fale Conosco o que fazer?

No Communy, temos o módulo Fale Conosco, que é o canal de comunicação entre os Condôminos e os Gestores. O Fale Conosco tem o seguinte ciclo:

  1. O condômino abre o chamado pelo aplicativo no celular
  2. Seleciona o sobre o que deseja falar 
  3. Preenche o campo de título da conversa e seleciona o setor responsável
  4. Clica em iniciar conversa > digita sua solicitação e envia
  5. Ao ser atendido o condômino deve clicar em Encerrar (o campo fica dentro da conversa iniciada)
  6. O sistema questiona se o problema foi resolvido e finaliza o chamado.

Mas tem situações que o Condômino não finaliza o chamado. E para essas situações temos um parâmetro para evitar que esses chamados se acumulem indevidamente.

Para alterar esse parâmetro, acesse:

Configurações > Do Condomínio

Nesta página na a sessão Outras configurações, procure o campo  Quant. de dias para o Fale Conosco finalizar automaticamente e altere para o parâmetro desejado.

Esse parâmetro corresponde ao número máximo de dias que um chamado pode ficar aberto. A partir dessa parametrização o sistema irá identificar a quantidade de dias que o chamado está em aberto, se chegar no prazo limite e o condômino não finalizar, o sistema fará o encerramento do mesmo.

 

Temos também esse artigo no formato de vídeo: