O que significam as mensagens quando o Horário não está disponível ao criar uma Reserva?
O processo de criar uma Reserva no aplicativo verifica vários itens de configuração de uma Área Comum (Limitação de uso em um período, reservas disponíveis e até inadimplência da Unidade). Segue abaixo uma lista das mensagens que são exibidas no aplicativo e os seus motivos:
- Área Desabilitada: A área comum está com status de desabilitada no sistema. Para mais informações acesse este artigo;
- Entrar em Contato com a Administração: Unidade com status de Inadimplente e configuração no sistema com restrição para reservar áreas comuns;
- Mensagem de Interdição: Configuração existente no sistema para interditar uma área comum por um certo período. Para mais informações acesse este artigo;
- Área Indisponível para essa Unidade: Configuração existente no sistema para limitar a reserva de uma área comum apenas para um grupo de Unidades;
- Área Compartilhada Reservada: Configuração existente no sistema para compartilhar duas áreas comuns que não podem ter reservas concomitantes (Ex: Salão de Festa e Churrasqueira do Salão de Festa);
- Grupo de Área Reservado: Configuração existente no sistema para agrupar várias áreas comuns a uma única regra (Ex: todas as quadras do Condomínio);
- Limite Diário Excedido: Configuração existente no sistema para limitar o número de reservas no dia;
- Limite Semanal Excedido: Configuração existente no sistema para limitar o número de reservas na semana;
- Limite Mensal Excedido: Configuração existente no sistema para limitar o número de reservas no mês;
- Saldo de Reservas Esgotados: Configuração existente no sistema para limitar o número de reservas;
- Área disponível até o dia XX/XX/XXXX: Configuração existente no sistema para limitar que a área comum fique disponível X dias a contar da data de hoje;
- Área disponível com X dias de antecedência: Configuração existente no sistema para limitar que a área comum fique disponível a partir de X dias a contar da data de hoje;