Pular para o conteudo
Communy
Portal do Cliente

    Quais as formas de registrar a saída de um Visitante no Sistema?

    Existe hoje no sistema 3 formas de registrar a saída de um Visitante no sistema (Controle de Acesso), conforme listada abaixo:

    1. Através da página principal do Módulo Portaria, via Navegador, onde o usuário seleciona a Visita e clica em Registrar Saída. Para mais informações assistam esse vídeo:

    2. Através do aplicativo da Portaria, onde o usuário seleciona a Visita e clica em Registrar Saída.
    3. Automaticamente, após o fim do período máximo de permanência de uma Visita no sistema.

    Para o terceiro caso, existe na Configuração da Portaria o campo de Número de dias com Acesso ativo. Esse campo define o número máximo de dias que uma Visita permanece ativa no sistema. Após esse período, o sistema automaticamente registra a saída da Visita para evitar o acúmulo de Visitas ativas, comprometendo a performance da página principal do Módulo Portaria.


    Este artigo foi útil?

    Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação.

    Ainda precisa de ajuda?

    Não encontrou o que procurava? Sem problemas! Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar.

    Falar com o suporte